O empresário Ernandio Dionísio de Carvalho foi preso após ter sido acusado de agredir uma estudante com quem se relacionava a 1 mês, dentro do quarto de um hotel em Barra Grande, no último sábado (08).
"Elda Mariel Aquino Fortes, 29 anos, é brutalmente assassinada em sua residência, deixando como principal suspeito seu ex-companheiro
Em janeiro deste ano o jovem assinou seu primeiro contrato no mundo do futebol. Bruninho vai atuar como goleiro, mesma função do pai.
Mulher foi encontrada pelo irmão dentro de seu próprio carro; a advogada possuía marcas de espancamento.
A vítima foi espancada até a morte e o corpo jogado em uma lagoa. A motivação pode estar associada a um suposto envolvimento dela com um traficante rival
A mãe da criança, identificada como Nayara da Conceição Monteiro, de 23 anos, foi presa preventivamente, pela Polícia Civil do Maranhão
De acordo com o delegado Genival Vilela, do DHPP, o corpo da vítima possui diversos hematomas e sinais de espancamento
O IML foi acionado para realizar a remoção do corpo da vítima. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
O julgamento se estendeu até a madrugada deste sábado (25), no Fórum Criminal de Teresina.
O acusado deu detalhes da noite do dia do crime, desde o momento em que ele foi deixar a jovem na faculdade, em um shopping da zona Leste de Teresina, até a fatídica morte da estudante.
Depois de ter sido adiado pela defesa, o julgamento ocorrerá no Fórum Criminal de Teresina após três anos e 11 meses da morte da jovem.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.
Bahia, Ceará, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo seguem sendo os estados com o maior número de casos
A discussão, iniciada dentro do carro, continuou no meio da rua. A jovem alega ter dito ao homem que a relação estava terminada.
Paulo André de Oliveira, de 36 anos, está preso. A mãe da vítima, que encontrou o corpo, disse que o casal brigou durante a madrugada depois de voltarem de uma festa e que o genro agrediu a filha.
Nas imagens, a vítima é lesionada com socos, chutes, puxões de cabelos, pauladas e pedradas no meio da rua, sendo levada em seguida para um imóvel, onde o corpo foi encontrado
Jovem foi espancada pelo namorado
Rebeca Kodaira relatou agressão cometida pelo até então marido
O caso será investigado pela Polícia Civil do Maranhão.
Ela levou sete tiros, sendo três no peito e um no rosto
O suspeito ainda usou uma tábua de carne para agredir a jovem.
A razão para o crime foi que a adolescente se negou a trabalhar
O acusado agrediu a jovem e depois pediu perdão ao lado do corpo.
O pai da jovem concedeu uma entrevista ao Brasil Urgente.
O filho do casal, de quatro meses, estava no quarto